Clã Dinastia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioConteúdo do PorÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boteco Dinastia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Barros

Barros


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Boteco Dinastia Empty
MensagemAssunto: Boteco Dinastia   Boteco Dinastia EmptySeg Mar 28, 2011 10:32 pm

O que é o Boteco Dinastia? Boteco Dinastia é o bar virtual do Cla Dinastia. Nele nós conversaremos sobre os assuntos em destaque na mídia e os membros do cla poderão interagir dando seus pitacos através do espaço dos comentários. Puxe uma cadeira, chame o garçom e peça uma bem gelada, assunto é o que não falta !!

OBS.: Vale lembrar, que o Boteco Dinastia conta com seus seguranças, quem faltar com o respeito, brigar ou provocar será convidado a se retirar do estabelecimento.(Moderação/banimento)

PEDIMOS RACIONALIDADE E MODOS NA CONDUTA DE TODOS.

Ir para o topo Ir para baixo
Barros

Barros


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Boteco Dinastia Empty
MensagemAssunto: Re: Boteco Dinastia   Boteco Dinastia EmptySeg Mar 28, 2011 10:47 pm

Garçom traz uma rodada pra galera ai !!!

1 -Abrindo o Boteco não poderia começar falando senão do 100 gol do Rogerio Ceni, que pra alegria geral da nação tricolor ainda saiu em cima do curintia..rsrs Os Curintianos de plantão não levem a mal, mas RC é o cara !! Quem quiser comentar fique a vontade (sem ofensas)

2 - Semana de grandes apresentações em SP, pelo Sampa Luis Fabuloso se apresenta nesta terça e Adriano Imperador no Curintia. Quem ganha mais?? Independente de qualquer coisa os 2 sao grandes jogadores, ganha o futebol brasileiro sem duvida.

3 - E o Luxa?? A se nao chegar nem na Libertadores.... a torcida do Mengo ta P da vida por ter deixado o Imperador ir pro curintia...

4 - Selecao Brasileira vence a poderosa Escocia por 2x0... gols de Neymar. O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Luis

Jorge Luis


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 30
Localização : São Luis-MA

Boteco Dinastia Empty
MensagemAssunto: Re: Boteco Dinastia   Boteco Dinastia EmptyTer Mar 29, 2011 1:54 pm

1 -Isso ai , sem duvidas um dos assuntos do momento, RC tava merecendo pois alem de um otimo goleiro, ele é um craque na bola parada, vibrei muito com o gol pois alem de ser o centesimo ainda foi em cima do Corinthians, não tinha como ser melhor...

2 - Acho que as duas vão ser grandes apresentações mais acho q a do sampa vai ser maior pois Luis fabianos vinha jogando bem e talz, jogou pela seleção e está em ótima forma. NO caso do Adriano ele não vinha jogando, sempre falta nos treinos, na roma não jogou absolutamente nada, pode ser q venha desbancar mas na minha opinião não deve ter grande festa para um jogador q vem muito mal.

3 - Ele deve cair, devia ter contratado o adriano, se ele ia jogar bem ou mal problema, mas agora a torcida ta no pé dele

4 - Jogou razoavel, a unica coisa q eu ñ concordo é o LUCAS ser reserva do jadson, quem é esse? jogou aonde? ele não joga nada pelo menos na seleção, não tem como lucas ser reserva dele, um injustiça ele ter ficado no banco
Ir para o topo Ir para baixo
mane1501




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2011

Boteco Dinastia Empty
MensagemAssunto: Re: Boteco Dinastia   Boteco Dinastia EmptyQua Abr 06, 2011 4:05 pm

1 - Uma grande marca,eu compararia a um jogador chegar aos seus 500 gols.

2 - Aposto mais no Luis Fabiano.Vai ter menos preçao do q o adriano,ta em nelhor forma,e tem um dos melhores meios de campo do brasil(se n for o melhor) a sua dsposiçao

3 - A torcida agora vai ficar no pe dele.amis axo q tira de letra,pois tem um grande time em suas maos.

4 - Neymar e Lucas mostraram q,independente da idade,merecem sim figurar na seleçao por mais vezes.Dos volantes pra baixo a seleçao ta perfeita,isso se manter lucio e julio cesar.O resto eu cortaria esse jadson e nilmar e ve se daria mais uma chance pra hulk e hernanes,convocar mais o leandro damiao e quem sabe dar uma chance a Ze Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boteco Dinastia Empty
MensagemAssunto: Re: Boteco Dinastia   Boteco Dinastia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boteco Dinastia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COPA DINASTIA!
» Como se inscrever no Clã Dinastia
» QUERO SER PARTE DESSA DINASTIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dinastia :: Fora do Lance :: Boteco Dinastia-
Ir para: